contato@favoto.com.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

SEG A SEX - 8H AS 18H
SAB- 8H A 12H

PRODUTOS GARANTIDOS

QUALIDADE E SEGURANCA

Semirreboque Luiz Eduardo Magalhães - BA

Quero Comprar
Entre em contato para solicitar nossos serviços.
(77) 3639-3220

Aplicação

Transporte de contêiner de 20 e 40 pés. Transporte de Contêiner e 20 e 40 pés em operação portuária.

Descritivo Técnico

Aliando robustez e eficiência a LINHA PORTA-CONTÊINER foi concebida para ter grande capacidade de carga e agilidade no transporte de contêineres de 20 e 40 pés.
 
O Porta Contêiner Noma de 40 pés possui as opções de 4, 8 ou 12 pinos. Para a opção de 8 pinos, pode-se transportar um contêiner de 40 pés ou 2 de 20 pés. Já na opção de 12 pinos, além da disposição já explicada, possui 4 pinos como opção de transporte de um contêiner de 20 pés centralizado no implemento, fazendo assim uma distribuição de carga mais uniforme.
 
Os contêineres são fixados através da utilização de pinos de fixação, também conhecidos como pinos lock, que são certificados pelo Inmetro. Os produtos Noma são testados e aprovados através de padrões estabelecidos pelo IPT - Instituto de Pesquisa Tecnológica de São Paulo.
 
Para garantir o transporte seguro de contêiner, além de pinos certificados, os semirreboques Noma utilizam molas parabólicas em sua suspensão*. Isto possibilita melhor proteção para cargas frágeis, como produtos eletrônicos, pois diminuem os impactos provenientes do solo, protegendo a carga e proporcionando melhor dirigibilidade ao motorista.
 
O porta Contêiner para operações portuárias desenvolvido pela Noma tem chassi reforçado, suspensão Bogie**, guias laterais e pés escamoteáveis***. As guias laterais facilitam e agilizam o encaixe do contêiner sobre o chassi e a suspensão Bogie tem a resistência necessária para agüentar os solavancos decorrentes desta operação.
 
Os pés escamoteáveis facilitam o engate e desengate dos cavalos-mecânicos, pois não necessitam de regulagem constante, são muito resistentes e tem uma "pata" com grande área de apoio.
 
*Exceto SR Porta-Contêiner para operação portuária;
**Bogie apenas no modelo 40 pés;
***Exceto no modelo 20 pés que possui pé móvel.

Principais Componentes

 Suspensão mecânica com suporte em aço estrutural, totalmente estampados;
 Caixa de ferramenta;
 Corote de água;
 Eixos tubulares redondos;
 Rolamentos grandes e iguais, modelo "32218";
 Lanternas traseiras e laterais com LED.
 Instalação elétrica com conectores de encaixe conforme padrão automotivo.